quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Agradecimento

Pessoal,

Agradeço todos os comentários aqui e realmente vi que muita gente vai sentir falta do blog. A decisão que tomei como disse no texto, foi motivada pela escolha das prioridades do que quero hoje, e acho que ficar tanto tempo quanto eu ficava na frente do computador pra atualizar o blog não me trazia um retorno que eu esperava. Quando eu comecei com o blog era uma coisa legal, ultimamente era apenas uma obrigação.

Desta forma resolvi fechar o blog.

Nos comentários e também em inúmeras mensagens de e-mail, as pessoas sugerem que eu coloque mais gente pra postar e vire "o chefe", apenas supervisionando. Um outro tanto de pessoas me pede pra que eu passe a administração do blog para elas.

Nem um nem outro. Este blog foi criado por mim e somente mantido por mim, ou seja, este blog sempre foi de uma só pessoa. O que nos leva a conclusão de que Banda Podre = Zé Pequeno.

Colocar pessoas pra postar aqui, por mais que tenham idéias parecidas, nunca será a mesma coisa. E ficar supervisionando e dando pitaco no que os outros escrevem me tomaria o mesmo tempo e de certa forma seria um tipo de censura.

Passar o blog de bandeja pra outra pessoa, está fora de cogitação. Todo o trabalho que eu tive, todo o empenho e todo o tempo investido, seriam doados assim, de mão beijada? Claro que não. Seria a mesma coisa que trabalhar um tempão, construir uma empresa e quando ela estivesse no auge, simplesmente doar pro primeiro que passasse na rua pra fazer o que ele bem entendesse com ela.

Como eu disse, se não sou eu que estou no comando, não é o Banda Podre, vai ser apenas um outro blog usando o nome que existia antes. Pode parecer egoísta, mas se não for pra eu fazer, e principalmente, se não for pra fazer direito, prefiro acabar de forma digna como decidi fazer.

A vida continua. Logo mais vocês vão achar coisas boas pela internet e o sentimento de falta vai passar, e vão ficar as lembranças boas de uma época que veio, durou um certo tempo e acabou, como tudo na vida.

Obrigado pelos bons momentos que passamos por aqui.

Até mais.

202 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202
Anônimo disse...

A good scanner not only retrieves hassle codes,
but identifies pending types way too. It vehicle populates the offered
sensor readings (PIDs).

Feel free to visit my website - actron cp9180 autoscanner ()

Kimberly Thomas disse...

Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»