quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Agradecimento

Pessoal,

Agradeço todos os comentários aqui e realmente vi que muita gente vai sentir falta do blog. A decisão que tomei como disse no texto, foi motivada pela escolha das prioridades do que quero hoje, e acho que ficar tanto tempo quanto eu ficava na frente do computador pra atualizar o blog não me trazia um retorno que eu esperava. Quando eu comecei com o blog era uma coisa legal, ultimamente era apenas uma obrigação.

Desta forma resolvi fechar o blog.

Nos comentários e também em inúmeras mensagens de e-mail, as pessoas sugerem que eu coloque mais gente pra postar e vire "o chefe", apenas supervisionando. Um outro tanto de pessoas me pede pra que eu passe a administração do blog para elas.

Nem um nem outro. Este blog foi criado por mim e somente mantido por mim, ou seja, este blog sempre foi de uma só pessoa. O que nos leva a conclusão de que Banda Podre = Zé Pequeno.

Colocar pessoas pra postar aqui, por mais que tenham idéias parecidas, nunca será a mesma coisa. E ficar supervisionando e dando pitaco no que os outros escrevem me tomaria o mesmo tempo e de certa forma seria um tipo de censura.

Passar o blog de bandeja pra outra pessoa, está fora de cogitação. Todo o trabalho que eu tive, todo o empenho e todo o tempo investido, seriam doados assim, de mão beijada? Claro que não. Seria a mesma coisa que trabalhar um tempão, construir uma empresa e quando ela estivesse no auge, simplesmente doar pro primeiro que passasse na rua pra fazer o que ele bem entendesse com ela.

Como eu disse, se não sou eu que estou no comando, não é o Banda Podre, vai ser apenas um outro blog usando o nome que existia antes. Pode parecer egoísta, mas se não for pra eu fazer, e principalmente, se não for pra fazer direito, prefiro acabar de forma digna como decidi fazer.

A vida continua. Logo mais vocês vão achar coisas boas pela internet e o sentimento de falta vai passar, e vão ficar as lembranças boas de uma época que veio, durou um certo tempo e acabou, como tudo na vida.

Obrigado pelos bons momentos que passamos por aqui.

Até mais.

202 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202
Anônimo disse...

It is so they can keep all shades of browns in onе
гow, pinks in the other, this makеs it easy foг them to choose the best
сolor theу want when applyіng maκeup to theiг
clients. Ѕо we maу conclude "must I travel to this city in Japan and partake of this "fountain of youth". I Decided to give it a try and that brings us on the primary step of choosing the right company.

Feel free to surf to my web site ... cosmetic tools

Anônimo disse...

A good scanner not only retrieves hassle codes,
but identifies pending types way too. It vehicle populates the offered
sensor readings (PIDs).

Feel free to visit my website - actron cp9180 autoscanner ()

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»