segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O último post

Trilha sonora para ler este post. Aperte o play:




Depois de quinze dias pensando, colocando coisas na balança e pensando sobre quais são minhas prioridades neste momento, chego a uma decisão que vai agradar alguns, e desagradar a muitos, mas que faz-se necessária.

Vou matar o Banda Podre.

Sim caro leitor, este blog vai morrer. "Mas como assim?", vocês estão pensando. Eu explico.

Como todos sabem ou pelo menos devem imaginar, eu não tiro meu sustento deste blog, até porque se fosse depender disso estaria pedindo esmola no farol. Meu trabalho no "mundo real" finalmente está chegando onde eu gostaria, e como forma de reconhecimento de um trabalho bem feito, naturalmente vem uma evolução, o que demanda mais dedicação e mais responsabilidade (além de mais $$$ é óbvio, mas menos do que eu gostaria).

Com mais responsabilidade, vêm também mais cobrança. E também os holofotes ficam sobre a sua cabeça, ou seja: certas coisas não são mais toleradas em um ambiente de trabalho, como por exemplo o tempo gasto com baboseiras na internet, Youtube, blogs, sites de moças desinibidas, jogos online e outras coisinhas mais que não fazem parte do mundo corporativo.

Sendo assim, o único momento em que poderia me dedicar ao blog seria o meu (pouco) tempo livre. Quem mora em São Paulo sabe que esse tempo livre diminui um pouco com o tempo que se perde no trânsito.

Então ficou a dúvida: vou utilizar o pouco tempo que tenho livre pra ficar atualizando o blog? Pra decidir sobre isso coloquei algumas coisas na balança, como por exemplo:
- Vou ficar sentado na frente do computador como um sedentário ou vou aproveitar a academia e a piscina do meu prédio pra fazer algum exercício?
- Vou ficar procurando vídeos no Youtube ou vou atrás da minha mulher que acabou de passar pelada saindo do banho?
- Vou ficar caçando conteúdo na internet pra atualizar o blog ou vou tomar uma cerveja com os amigos?

Além disso, não ganho nenhum centavo com o blog. Aproximadamente 95% dos comentários são pra me xingar, dizer que o conteúdo é uma merda, que já viu isso em outro blog, que fulano é viado ou exigir alguma coisa, como se eu tivesse obrigação de postar alguma coisa.

Lógico que há os prós. A maioria das pessoas que acessa o blog o faz desde o começo, e continua acessando até hoje. Alguns blogueiros novos ou blogueiros mais conhecidos reconhecem o esforço e usam o Banda Podre como referência. Conheci pessoas legais (ainda que virtualmente) com quem troquei algumas idéias interessantes.

As pessoas acostumadas a ver atualizações diárias, ficam raivosas se o blog não é atualizado um dia sequer, e isso seria um problema já que vou passar um mês de férias fora do país e não ia perder meu tempo da viagem pra ficar escrevendo alguma coisa para a maioria que só sabe reclamar.

É uma pena pois sei que tem muitos que apesar de não comentarem nada, não deixam de acessar um dia este blog, e este apoio é visto nas quase 10.000 visualizações diárias da página.

Se você leu o texto até aqui, vai concluir como eu que há mais contras do que prós, e sendo assim, me restavam duas opções:
1 - Deixar o blog às moscas, com pouquíssimas atualizações por mês, como muitos blogs grandes de antigamente fizeram, e hoje vivem uma morte lenta, na UTI da internet, OU;
2 - Ter um encerramento digno, com data e hora definidas, agradecendo aos freqüentadores e deixando uma explicação do motivo que levou a isto.

E sendo assim, escolhi a segunda opção.

Por isso, gostaria de agradecer a todos os que acessam diariamente este blog, que participam nos comentários, que contribuem e que gostam do conteúdo que vem sendo colocado há quase 5 anos. Sem esquecer os sites e blogs parceiros que estão aí desde o início, e também aqueles mais novos.

Para aqueles que não gostam e só ficam enchendo o saco e reclamando, um sincero "Vai tomar no meio do olho do cu". Afinal, o pessoal que reclama é aquele pessoal que mais acessa o blog mas tem prazer em reclamar. Boa sorte pra encontrar outro lugar onde encher o saco.

Então é isso, aqui se encerra o blog Banda Podre. Se eu vou aguentar ficar sem escrever depois de quase 5 anos escrevendo diariamente, só o tempo dirá.

Até qualquer dia.

343 comentários:

1 – 200 de 343   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Seu blog vai fazer falta cara, sempre esteve nos meus favoritos e acho que foi um dos primeiros blogs q eu encontrei
Mto boa sorte nessa nova fase sua e esse blog vai deixar saudades
abraçao

Anônimo disse...

Porra Zéééééé, vou perder aquele tempo prazeroso depois do almoço, o qual eu acessava o Banda Podre para dar um pouco de risada... mas é isso aí cara, nao se prenda a esse blog, viva a vida, também vou nessa, um Grande Abraçooooo... vai fazer falta...

Rosbso disse...

até mais

Anônimo disse...

Baaa, tudo q é bom acaba mesmo :P. Podia deixar as postagens antigas por ai né??

Herico Prado disse...

Puta que pariu!! que merda é essa??? É sério??? caralho! Eu acesso o banda todo dia, é um dos melhores da net...

Faz isso não meu filho, a internet vai ficar muito carente... Mas se é melhor pra ti... Boa sorte cara, tudo de bom e valeu os anos enchendo de conteúdo aqui...

Anônimo disse...

Oo
Caralho !!
fudeu galera,como a gente fica agora ??

Anônimo disse...

Poh, checava o blog todo dia e toda noite, D:

madrugadas de segunda feira sem videosinho :/

sem travesti ninja na sexta-feira
:(

Foi um grande trabalho, ate o proximo projeto

Anônimo disse...

fico triste em ver um blog tao bom como o banda acabar assim! se quiser eu posso manter o blog, ja tenho meu site e um portal , nao seria dificil manter o banda que gosto desde de quando vi pela primeira vez ! na paz !

Anônimo disse...

deixa o blog comigo que eu triplico a quantidade de visitas diárias. =)

Rudney disse...

Valeu meu caro, esse blog mandou muito bem nesses 5 anos. Esse e o o "Largado em Guarapari" são junto com o Google, meus acessos obrigatórios. Abraço!!!

Anônimo disse...

QUE PENA, COM 10.000 VISITAS NÃO COMPENSA EXPLORAR O BLOG COMERCIALMENTE... TÁ CHEIO DE BLOGUEIRO GANHANDO DINHEIRO POR AÍ ??!!

Anônimo disse...

o teu blog era o resumo de tudo o que havia de bom ...e de útil ...teu blog de certa forma foi uma cultura .. nesses meus 4 anos ... lembro do seu primeiro post das suas tentativas de por o abandapodre pra funcionar ...e hj infelizmente talvez estou vendo a sua aposentadoria ......mas enfim vai ficar saudades ..vai me fazer muitissima falta ...............Hasta la vista, baby!”

Daniel "Hefe" Mesquita disse...

Apoiado!!
Vai lá, mlk! Vai aproveitar a VIDA!
Obrigado por tudo...
Abraço!

Anônimo disse...

Ta certinho, seu blog era uma bosta mesmo. Mas eu via ele todos os dias ... heheheheh
Grande abraço e sucesso no mundo capital.

Anônimo disse...

ah cara!!!
o blog era uma merda mesmo!!
mesmo sendo uma merda ta na minha quicklist e eh segunda pagina q abro depois do orkut kkkkkkkkkkkk
vai fazer falta meu!!
mas c ta certo!! tem q viver neh
se depender esse bando de punhetero q espera toda sexta por akele video motivacional c estaria no lixo agora!!
abras cara!
c merece

Anônimo disse...

mktg viral!

Anônimo disse...

Uma pena Ze. Mas entendo e te desejo toda sorte e sucesso, além de parabéns pelo trabalho realizado aqui, que eu também consultava diariamente. Abração

Anônimo disse...

Putz, até o banda podre girls vai morrer?
Dos blogs que assino o RSS, o banda é um dos primeiros que procuro para começar o dia motivado. Sucesso.

romulomenezes disse...

ah vei,

Teu blog vai fazer falta, eh tipo um Mustang dos Blogs
Eh muito foda, tem o assunto q todo homem gosta...

Foi base pra muito blogueiro criar seus blgos por aí e ainda é

Aproveite a vida, mas escolha a opção 1, a galera q acompanha desde o começo como eu vai se sentir bem qnd, mesmo depois de semanas sem atualização, ver um novo conteúdo por aqui.

É como um Mustang, vc não precisa dirigir ele o dia todo, só de ter para apreciar e de vez em quando dar uma olhada já vale a pena

Anônimo disse...

Porra... uma pena !!! Deixará saudades !!!

Mas aproveita e vai dar uns pegas na tua mulher antes que outro blogueiro venha e "link" nela....

ABraços e boa sorte !!!

Brambilla disse...

era comentário da sala da facu, alegrava os dias fudidos de trampo, vai lá corre atráz, boa sorte, sorte nada, pra que é eficiente e responsável não precisa de sorte...
abraço............

Anônimo disse...

Bom cara... eu acesso o banda há aproximadamente 1 ano e sou um desses 10k diários que o visitam...

Apesar de não ter mais essa pág como visita diária, vc tá certo. O mundo real tem mais importancia que o virtual e espero que vc se dê mto bem!!!!

Abração!

Unknown disse...

Porra faz muito tempo que acompanho quase diariamente esse blog vai fazer falta, mas a vida é assim mesmo. valeu e boa sorte até mais.

MATSUMOTO disse...

Cara vai fgazer falta, eu acessava todo santo dia...mas fazer o que, vc tá certo! Vai atras do seu futuro cara...vai deixar muitos orfãos na net!

Anônimo disse...

sua decisao foi correta, vai aproveitar a vida, nao vou ser egoista a ponto de reclamar que vc continue no blog só pra alegrar mais minha vida ahuahua mas é isso! parabens por todo o trabalho feito até hj!

Anônimo disse...

Seu Blog vai continuar sempre nos Favoritos!!!!!!!!!!
abraço!

Unknown disse...

Parabéns pela promoção e pela escolha. Eu faria a mesma escolha no seu lugar (como faço até hoje, só olho os blogs nos dias de insônia). E grande trilha sonora para um fim.

The End.

Anônimo disse...

Fim digno de um ótimo blog...
(E com um fundo musical perfeito!).

Sucesso, Zé!

Anônimo disse...

óhhhh!

putz..onde olharei mais bizrrices ou os posts do lucas...

parbéns pelo trablho q fez!

naum pide de dar um comment no ultimo post de um dos meus blog favoritos!

va com deus nesse novo trampo ai mano!

Unknown disse...

Cara eu achei o seu blog sem querer, há uns 3 ou 4 anos atrás, qdo pesquisava Zé Pequeno do Cidade de Deus. Até então nunca tinha tido muito interesse em acessar blogs, que para mim não passavam de perda de tempo ou de coisa de menininha querendo contar sobre a vida. Ao entrar no seu blog vi que a estoria era bem outra... Tinha muita coisa interessante, divertida, muita sacanagem e um monte de links de outros blogs. Desde aquele dia, eu acesso o Banda praticamente todo dia, além de outros blogs cujos links encontrei aqui. O que eu quero dizer é que graças ao Banda Podre eu descobri um mundo muito mais rico do que eu realmente achava existir na net. Acho que vc tem toda razão na decisão que tomou, e desejo sinceramente muito sucesso e muitas felicidades. Valeu cara!

Wefferson disse...

Poutz... foi o mesmo que uma porrada!

De qualquer forma, tu é foda enquanto blogueiro, Zé, continue sendo foda no que quer que você se enfie! Eu fui um navegante bem mais feliz depois que passei a frequentar o Banda Podre.

Sucesso a você, e o muito obrigado, velho!

Anônimo disse...

Velho,

Quem não é "problogger" realmente faz das tripas coração para postar. Tempo para Família, amigos, pequenos prazeres e afins é quase inexistente, imagine se após as tarefas diárias (trabalho insanamente tenso e cansativo) alguém vai ter saco para escrever um post e ser esculhambado por um bando de punheteiros????
Bem faz você em procurar dar atenção ao que realmente toma seu tempo. Seu lado profissional deve pesar mesmo na decisão, bem como o que fazer do que resta de tempo livre. É uma pena, já que acesso seu blog a tempos, e sempre foi referência para mim.
Parabéns pelo excelente trabalho que você fez, e boa sorte na sua vida.

Anônimo disse...

Sucesso mano, teu trabalho num vai ser esquecido tão cedo!

Paz

Anônimo disse...

Vida real > Virtual
Vai na fé, pega eles tigrão...

xD

Vinícius disse...

Zé pequeno,


cara, eu comecei a ler seu blog a mais ou menos a um ano, e eu nem me lembro o que me levou a achar o seu blog.


e graças a ele eu achei uma pá de coisas legais na net. coisas que me fazem "perder tempo" e coisas que eu sento e conto numa mesa de bar.


COm toda certeza vai fazer uma falta danada, as pequenas doses de putaria, humor e putaria.


Eu não fui um comentador assíduo, mas também nunca fui desses de ficar você tomar naquele lugar.


Eu fui (como em toda catástrofe onde sempre tem uam cara de calça de moleton cinza e de braços cruzados), esse cara que lia e sempre clicava num adwords pra ter ajudar um pouquinho.


é isso, uam hora a gente tem que decidir uma coisa na vida.



E se essa é a sua decisão. . . .



Vá em frente, vamo que vamo.

Felicidades, vá pegar a tua mulé, antes que alguem esteja fazendo isso.

E abração.


ah eh que foi grande a perda foi...

Unknown disse...

karalho ,concerteza vai ser uma garnde perca para nos blogueiros,
seu blog e um dos melhores ,si não for o melhor ,mais boa sorte nessa nova fase da sua vida ....









Obs: espero q vc não consiga ficar sem escrever aqui ....





EU AMO A BANDA PODRE

Unknown disse...

Boa sorte!
E bom blog!

Jack disse...

Nunca comentei no blog, mas sempre estive aqui me divertindo com os post. Nada mais justo do que fazer um ultimo comentario parabenizando o ótimo humor daqui. E se for mais uma brincadeira do blog, não tem problema.
Mas se for realmente o fim. Descanse em Paz Banda Podre. Sua lembrança permanecerá viva em minha mente. Ou até aranjar outro blog. hehehehehe

Anônimo disse...

...Cara vc sempre esteve nos meus favoritos e nao gostaria q fizesse isso...
+ ja q eh a vida...neh vc la

espero q vc tenha uma boa vida..e sempre fike sabendo q aki tem os seus verdaadeiro amigos...akeles q estao escrevendo comentarios aki pra vc..

bele.. cara aproveita..e qnduu for fazer um web site , ou uma web master..

manda la um convite pra min no meu email..Mr.jOk3rs2LiH@hotmail.com

..
eu vo entra.. nele bele..
Faloww carinhaa e boa sorte..

By TiagO!!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Andrey e como muitos aqui esse foi o primeiro blog que acessei pra Valer ,e a partir dele conhcei muitos outros, mas nunca deixo de acessa o Banda todos os dias desde sempre.

Parabéns Zé pelo Òtimo trabalho!
e é claro , viva a vida ele é unica. :)

Anônimo disse...

que pena so conheci este blog no dia de sua morte mais com certeza sei que perdi muitas horas de risadas.

vai com deus.

anonimo disse...

Esse foi o primeiro de muitos blogs que hoje tenho add no meu favoritos, é o primeiro que acesso quando sento no pc, nunca comentei aqui, mas sempre gostei dos post's, eram poucos as vezes, mas bons. Contudo tem que ver o lado pessoal mesmo, infelizmente nem todos podem sair ganhanho na historia. Mas só pra constar o blog era bom. :D
Abraços.

Ps: quando estiver nadando na grana abre o blog novamente rsrs.

Anônimo disse...

FILHA DA PUTA VAI ENCERRAR O BLG MEU E AGORA COM QUEM VOU ZUAR, E O LUCAS COMO VAMOS ZUAR ELE
MEU PALAHCADA DEIXA OUTRO AE Q QUER ATUALIZAR

Anônimo disse...

Tá certo, Zé! Eu tento cortar net o máximo do meu dia... Faz mais de 1 ano q não mexo com orkut, mas desde que descobri A Banda Podre, não deixei de ver 1 dia sequer... Praticamente um vício.

To tentando entrar em uma fase na vida onde devo me dedicar mais aos meus objetivos. Todo dia entrava aqui no blog... Se isso te ajuda, pode ter ctza que me ajudará tb.

Abraços. Sucesso!

Unknown disse...

eu acesso o banda podre todo dia há mais de um ano e nunca postei um comentário, mas hj eu abro uma exceção

porra, eu táva querendo ver aquela imagem "ráaaaaaaaaaaaa!!!! pegadinha do malandro" aqui embaixo, mas agora me liguei q a parada é séria msm...

teu blog foi um dos primeiros q assinei o feed no google reader, com certeza vai deixar saudades, principalmente os vídeos da carmen nas segundas... eheheheheh

vlw pelo ótimo blog cara, e espero q um dia ele possa voltar...

Unknown disse...

prioridades.. é a vida.
passei a ver o blog a partir do dia q tu colocou uma bomba de fumaça de um site..
uaehueaa curti pra caralhoo.. e curto até hj..
aquela bomba de fumaça é loca pra caralho!!! perdi o link aeuhaeuhae
falow!!!


prioridades vamo melhorar tua vida !

fabrr disse...

vai nessa truta!
valeu pelas risadas e pela motivação!
(vê se fica rico, pelo menos)

abraço.

Anônimo disse...

Valeu cara, segue a sua vida.

boa sorte

Anônimo disse...

por vou sentir saudades é um dos melhores blogs da net é o favorito de uma pá de nego em goiânia e brasilia , mais a vida segue concordo com você quando pesou a balança mais me pergunto porque num explorou de uma forma comercial o blog ele é uma perola da net

Anônimo disse...

boa sorte ai .. seu blog era massa demais.
falows

Anônimo disse...

boa sorte ai .. seu blog era massa demais.
falows

Unknown disse...

vai na Fe irmao!!!

abraco!

xex disse...

velho nunca mandei uma linha ...em coments nenhum ..mas aqui vai!! Valew velho bom trabalho ai!!!

Anônimo disse...

Boa sorte na sua vida, e obrigado pelo trabalho dedicado por tanto tempo.

Unknown disse...

Puxa vida... eu sou um daqueles q entran e naum deixam comentários...mas eu naum posso ficar sem deixar um...eu todo dia...mas todo dia...eu entro nesse site...as vezes naum so uma... mais muitas vezes.... mostrei para muitos amigos meus q apartir dos primeiros post q eu mostrei a eles ja viraram fã...vai fazer muita falta...com sinseridade...fico muito triste q tenha q ser assim...mas concordo q vc deve viver sua vida...vc merece...sou seu fã...espero q vc xegue ond vc qr... foi o melhor blog q existiu...faça ao menos uma comu no orkut... Os tempos de "BANDA PODRE" .... assim vc quem sabe pode mexer mensalmente...sem ter muita responsabilida e tbm pode ser uma lugar ond as proprias pessoas podem colocar topicos de videos bizarros, motivacional (adorava), etc...c vc axar uma boa ideia entre em contato pra eu ficar sabendo e fazer parte...abrçs e td d bom... fica na paz... e boa sorte.... email: victor.akilis@gmail.com

Anônimo disse...

Realmente muitos acessam diariamente e não deixam nem um tipo de comentário (meu caso). Mas acesso o seu site desde setembro de 2004 e me amarro no conteúdo e na diversidade de coisas que você coloca. Sentirei falta de acesa-lo diariamente como tenho feito nestes 4 anos. Mas, desejo-lhe muita boa sorte neste seu novo caminho e que obtenha o seu sonhado sucesso.
Parabéns belo seu trabalho!
Pablo.

Anônimo disse...

put´s
acessava todos os dias.. e honestamente, vou ficar chateado com a perda desse blog fodérrimo...
mas... que seja por um bem maior...
você merece...
nunca comentei aqui, mas sempre acessei o blog. Sentirei falta...
espero que um dia você possa se dedicar a esse arduo trabalho, não remunerado, que é atualizar um blog e fazer 10.000 pessoas felizes (ou não)
Eu era feliz... mesmo com as poucas atualizações... rsrsrs
entendo teu lado!
grandes abraços e susseço, muita "merda" na tua carreira profissional.

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE...

Unknown disse...

Tai velho...
Acesso o blog faz tempo!
Nunca postei nada...por tanto ai vai.

Mandou bem!

Vai de boa.

Anônimo disse...

Eu sou um desses que vê o blog todo dia e nao comenta, mas dessa vez tenho que comentar. O blog vai fazer a maior falta pq é excelente, mas vc tomou a decisao certa.

Brm ... boa sorte ai ... abraço !

Anônimo disse...

Como assim? Pegadinha do Mallandro?

Caralho...

Porra, acesso isso aqui desde 2004, era minha diversão matutina diária, mas agora fudeu.

Bom, pelo menos é melhor encerrar assim dignamente do que ficar igual Picolinos, Abobra, Buldozer e Cocadaboa que hoje vivem no limbo, largados às traças.

Mas ta certo, tem que viver a vida de verdade, sair com os amigos, pegar a mulherada, viajar... boa sorte e saiba que vai fazer falta o Banda Podre na vida de muita gente...

Abraço.

Anônimo disse...

Poooooxa Zé!! Adoro seu blog nunca comentei, mas todos os dias praticamente leio, sempre arrumo um tempinho, mas já q é pro seu melhor boa sorte cara, tudo de bom...

Anônimo disse...

Logo agora que eu peguei gosto de acessar este blog...

Hamadmad disse...

Seu blog sempre foi uma referência para mim na net, visita obrigatória todos os dias, e até inspiração para a criacão do www.ataquenuclear.blogspot.com Quando nos tornamos parceiros, recebi muitas visitas por referência ao seu blog, e sempre tive o prazer de deixar seu blog no favoritos tanto do AtaqueNuclear quanto nos meu favoritos do FF, vc fará falta nesta net de merda, mas sou obrigado a concordar com cada palavra que vc disse. E se essa porra não dava dinheiro mesmo....
Vc fará falta Zé Pequeno, um grande abraço da galera do AtaqueNuclear e boa sorte nos seus novos empreendimentos.

Sds.

HAMADMAD SLAMIDMAD
__________________________________
www.ataquenuclear.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa Sorte na vida, amigo... Gostava de algumas coisas e de outras não, mas entendo muito bem sua decisão. É preciso levar a vida.

Anônimo disse...

que bosta de post...ja vi isso em outro lugar...

MakiN Wachowski disse...

é uma pena... um de meus blogs favoritos morrerem assim...


mas boa sorte noq tu vai fazer ^^

Anônimo disse...

Porra Zé, e se vc cobrasse uma mensalidade aos que gostam, cara? Faça dos seus bolgueiros assinantes! Eu, com certeza, assinaria e acredito que que a grande maioria também. Sempre indicou Abanda... meu camarada!! Repense... Agora, se tá definido, muito boa sorte mas, com toda certeza, valeu enquanto durou. Muito obrigado.
Antonio Leite.

Anônimo disse...

É assim mesmo companheiro, tem horas que temos que fazer escolhas...
Estou muito sentido, afinal gosto muito do banda, e como você disse, realmente, é chato ser cobrado de um povo de merda que não tem a menor autoridade sobre você....
Então o que digo é, meus mais sinceros cumprimentos por esse ótimo trabalho que você fez até hoje Zé, com certeza o banda pode terminar, mas não será esquecido não...
Um abração!

Anônimo disse...

Boa sorte na nova empreitada!
Tu vai fazer muita falta!

Forte abraço,
Renton

Anônimo disse...

Seu cuzão, pelo menos deixa o conteúdo antigo. Boa sorte, obrigado e tudo de bom.

Anônimo disse...

NUM SEI NEM O QUE DIZER...
MAIS MEU SENTIMENTO É DE QUE VAI DAR CERTO..
UM GRANDE ABRAÇO, VA COM DEUS.. ESTE É O CAMINHO QUE VC TINHA QUE TRILHAR..

disse...

Já tá fazendo falta seu blog!
Era o que eu fazia questão de acessar todo dia.
Aprendi a entrar em blogs com seu blog. Só q concordo com você vai aproveitar a vida sua mulher e as cervejas!!
abraço!

Tavio disse...

nossa cara.
é uma pena u Banda Podre acabar assim,
mas mesmo assim fico feliz por você estar crescendo profissionalmente.
boa sorte nesta sua nova faze da vida.
seja muito feliz mesmo.
e vlw por ter mantido o Banda Podre ai para nós por tanto tempo.
XP...

Obs: pq vc nom procura dexa u blog com alguem d tua confiança e q tenha ideas parecidas com as tuas. Assim o blog continuaria existinu. Seria meiu q uma evolução do blog tbm, e um dia vc iria olhar e flar "É foi minha idéia, eu comecei tudo isso!"
pensa nissu
abrass fuiz

Anônimo disse...

Vai se fuder, Zé... Deixa de ser emo, caralho!
Foi acessando teu blog (que eu faço todos os dias pela manhã, exceto nos finais de semana, pq prefiro ficar brincando com minha filha), que tive a idéia de fazer um. Já roubei várias coisas daki (mas sempre dei os créditos) pra postar lá, e agora vc diz q vai embora pq tá trabalhando demais?
Trabalhar é o caralho, malandro...
Melhor você continuar com o blog!
huaihauiahuiahia

Zuera!
Mano, vc nem me conhece, não faz ideia de qm eu seja e eu a mesma coisa... Mas fica sabendo q teu blog é (era?!) demais mesmo! Dei várias risadas aki. Não com os comentários, mas com o conteudo mesmo!
Boa sorte, e que Deus esteja contigo nessa nova parte de sua vida!

Anônimo disse...

PORRA ZÉ.... VLW PELOS ANOS Q O BANDA FICOU NO AR... AGRADEÇO AOS DIAS DE PUTARIA.. RISADAS E CONFRONTO Q O BANDA NOS PROPORCIONOU.. VAI FAZER FALTA.. ASSIM COMO O BULDOZER TA FAZENDO... "AS MOSCAS".... ACREDITO Q TUDO NA VIDA É FASE.. E COMO VC MESMO DISSE EM UMA DAS TUAS RAZOES..."VO FICA ATUALIZANDO BLOG ENQUANTO MINHA MULHER SAI PELADA DO CHUVEIRO"... INTAO.. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER...

VAI NA FÉ TRUTA POR Q . QUEM NAO DÁ ASSISTENCIA PERDE PRA CONCORRENCIA..


ABRAÇO... TO INDO PRO TAPA NA CARA...

Anônimo disse...

Porra, vai fazer falta. Este é um dos primeiros blogs que criei o hábito de acessar diariamente.

Mais a vida é assim mesmo...Prioridades!

Boa sorte nesta nova fase da tua vida cara.

Inté mais
.
.
Forte Abraço

Unknown disse...

Devo acessar o blog a 3 anos acho, então muito obrigado e boa sorte. Vai fazer falta.

lfs... e suas procuras disse...

Velho.... vc.. foi um dos primeiros blogs que comecei a frequentar diariamente....
pode ser que pouquissimas ou pra falar a verdade... nunca comentei no seu blog.... mas sou um visitante fiel....

Fico feliz , que você esta alçando voos mais altos na sua vida profissional...espero que vocÊ Vá longe....

mas não se esqueça dos amigos que aqui estão ... e sempre vão estar....

Fico triste que um blog tão gostoso , tão serio e descompromissado ao mesmo tempo.. esteja fechanado as portas.... masss... é a vida !!!!...

Abraços... fica com DEUS ... boa sorte em sua vida...

e não poderia de encerrar meus coments... sem antes ... dizer....
VAI TOMAR NO SEU CU..... LOL .....

e atnes de fechar HOJE AS PORTAS... faça uma enquete do tipo.... QUAIS OS MELHORES POSTS DO BANDA PODRE.... E DEPOIS PUBLIQUE OS 10 MAIS...

Anônimo disse...

Foi bom enquanto durou...vai fazer falta.
Boa sorte na sua vida, parabéns pela promoção e obrigado pelos anos de dedicação.
Abraço

Anônimo disse...

Seu blog vai fazer falta cara, sempre esteve nos meus favoritos e todos os dias acessava pra dar aquela risada.
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Seu blog vai fazer falta cara, sempre esteve nos meus favoritos e todos os dias acessava pra dar aquela risada.
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Visito o Banda Podre diariamente ha bastante tempo, era o meu blog favorito, infelizmente acabou!!!! Vou sentir falta!!!

Anônimo disse...

Visito o Banda Podre diariamente ha bastante tempo, era o meu blog favorito, infelizmente acabou!!!! Vou sentir falta!!!

Anônimo disse...

é isso ae Zé como ja diz o poeta "todo carnaval tem seu fim"
lamento por que há 3 anos que eu frequento diariamente esse blog e sei que vai fazer falta e como vai.te desejo sorte e sucesso vc é um cara com uma direção incrivel.e sei que minhas morcegadas matinais ñ serão mais as mesma, grande abraço e obrigado por essa alegria
se cuida cara

Anônimo disse...

porra véio, o Banda Podre sempre foi a primeira coisa que olhava quando chegava no trabalho nos últimos 2 anos... vai fazer falta.

Anônimo disse...

Depois do xtremes que achei nem me lembro como, esse foi o segundo a parar no meu favoritos, infelizmente as portas do bar serão cerradas, mas fica aqui meu apoio, olhe pra sua carreira, seu futuro depende de dedicação, quando estiver melhor estabilizado financeiramente terá tempo pra se divertir com isso e até mesmo com coisa melhor...boa sorte.

Anônimo disse...

PORRA, MINHA MANHÃ COMEÇOU MAL COM ESSA NOTÍCIA, MAS FICO FELIZ POR VOCÊ TER TOMADO ESSA DECISÃO.

NÃO POR TER ACABADO COM O BLOG, MAS POR TER DECIDIDO DAR ATENÇÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTES DA VIDA.

PRIORIDADES, É ISSO AÍ. MAS QUE VAI FAZER FALTA ISSO VAI.

BOA SORTE E SUCESSO.

Anônimo disse...

Caralho vellho que merda eu não consigo acreditar nisso...abandapodre é um blog que eu acessava todos os dias e agora cumé que eu fico.....boa sorte nessa nova etapa de sa vida e muito obrigado por todos esses anos postando coisas que para nos divertir.......e para opessoal que xingava o blog eu tb digo (VAI TOMAR NO CU)

Anônimo disse...

OLOKO ZÈ!!!! nao faz isso com a galera não...
Banda Pdre é de lonje o blog mais viciante cara... eu entro aki td dia umas 5 vezes por dia!!!
é como o rjr la em cima disse.. seu blog é o mustang dos blogs.. nao precisa andar td dia com ele mas tamem não abandone algo que vc construiu dessa maneira.
se alguns idiotas chingam vc é pra aparecer cara.. o banda podre é polemico msm.. se o mané não gostasse ele não estaria comentando..
vc poderia dar um jeito d ganhar mais com ele poxa.. aposto q muitos akis iam te apoiar

vaou sentir falta

Anônimo disse...

Uma pena... Acessava todos os dias sem exceção! Sempre procurei participar comentando e discutindo com a galera. Agora eu pergunto: O que será do Lucas (comédia), daniel, JAMELÃO, PENETRADOR, entre outros, que também fizeram parte da história do blog? Tenho certeza de que ficarão todos "órfãos" e sem rumo por alguns dias... Mas a vida continua e temos que cuidar da nossa também. No fundo, você está com a razão. Vai curtir o seu trab alho e sua família.. O "Banda podre" vai fazer muita falta! Sucesso meu brother!!!

Adriano Reis
Goiânia-Goiás

Anônimo disse...

XUXU....
Seguinte, nunca postei nos comentários, mas sempre olho seu blog...

Sempre achei ele muito bom de conteudo e é uma pena que vc ira desativa-lo, mas fazer o que, seus motivos são mais do que importantes, principalmente a parte de sua mulher, pois comigo acontece exatamente o mesmo com a minha.... rsrsrsrs

Parabens pelo seu blog e para aqueles que vc comentou sobre mandar para aquele lugar.... VAI TARDE CAMBADA DE FIUDUMAFIGA... iuhaihaiuhaiuahui

Abraços ....

... disse...

Vai fazer falta! Vai com Deus mano bando podre rs

Ale Duarte disse...

POHA KRA CONHECI O BANDA PODRE A POUCO TEMPO E DEU PRA FICAR VICIADO NELE !!!!
MAS VALEU MANO PARABÉNS A NA SUA NOVA VIDA E AO BLOG SÓ VAI DEIXAR SAUDADES!!!
VALEU!!!!

Unknown disse...

Porra cara...vai fazer muita falta mesmo...uma pena o blog acabar, mas...você tem bons motivos!! Vá em frente!

Abs!

Yuri

Anônimo disse...

É Zé faz quase 3 anos que acesso seu Blog,,,,, é chato não poder mais concordar ou na maioria das vezes descordar de vc e dos outros mas é isso ai cada um tem que fazer oq é melhor p/ sí e para a família, a final temos que sobreviver....... Agradeço a dedicação: pois esse blog serviu p/ entreter, informar e ajudar a descarregar o estresse.... um abraço TB p/: the girl, Lucas, Penetrator, Daniel,Barangueiro, Mad Max, e Junior que são os que a mais tempo venho trocando “socos”.....kkkkk Felicidades e boa sorte amigos..........pz

Anônimo disse...

Putz...

Fico sentido em saber que estaserá minha ultima passagem pelo Banda Podre...

Mas vai lá Zé, veja o que eh melhor pra vc... Sua vida pessoal eh soh sua... corre atraz do que eh sua prioridade no momento...

Fica com Deus... Força ai...

Anônimo disse...

nada neste mundo é perene

Anônimo disse...

Fim Digno. Seu blog é muito bom!
Vadiei algumas horas com ele, mas sua decisão é correta. Viva a vida real
Valeu!

Lucas Aureliano disse...

Fala zé

Cara a 4 anos acompanho esse blog, vai sim fazer uma falta do caceta....

Mas sua fama está feita e fica para a posteridade e referencia para muitos!!!

Parabens pelo otimo trabalho e viva a vida como ela deve ser vivida sim!!

Boa sorte na nova empreitada...

Lucas

Anônimo disse...

Porra Zé...

Eu como freqüentador assíduo deste blog sentirei muita falta, minha primeira atividade diária era acessar o Banda Podre.

Mais é isso ai cara, você está mais do que certo na sua decisão, vai lá....

Boa Sorte nesta nova etapa da sua vida e sucesso...

Abraços do barangueiro

Unknown disse...

Caralho, naum acredito véi!!!!!!
Todo dia, qndu chego no trabalho a 1ª coisa que faço é acessar o banda podre e o buteco da net, ficar sem fazer isso vai ser ruim cara, mas de qlqr maneira vai aki ZÈ um sincero

MUITO OBRIGADO...

Por ter prosseguido com o blog em meio as dificudades em meio as criticas, o banda podre vai fazer falta

BOA SORTE na sua vida profissonal..
Até mais...

Rafael Jusi disse...

Valeu cara, sucesso na sua jornada que é o que realmente vai te dar satisfação no futuro.

Assino por RSS e nunca tinha reparado como tem pela saco comentando mesmo...

Anônimo disse...

Boa sorte em suas novas empreitadas, e obrigado pelo tempo gasto em atualizar o blog nesses anos.

Unknown disse...

Poha ja ta fazendo falta cara, pelo menos faça uma indicação ai, deixe um blog como substituto

Carlos Torto disse...

Puts... que fita heim!

Mas ta certo, acredito que na vida temos que ter prioridades, e se a primoridade agora é o trampo que exige cada vez mais, boa sorte, que tudo dê certo!!

Claro, sem esquecer que o blog aqui irá fazer muita falta. Esse que acompanho a tempo e que foi um dos grandes motivadores para eu criar o meu próprio ( inclusive "tunguei" várias coisas daqui rsrrsrs), com certeza serve de referencia para muitos!

Boa Sorte nessa nova caminhada, e quando quiser voltar, com certeza será muito bem vindo! Grande abraço!

Unknown disse...

Opcao 3
passe o blog pra frente pra alguem q tenha tempo e consigua continuar o blog no mesmo estilo.
aposto q nao vai faltar candidatos.
o blog eh bem visitado, seria desperdicio destruir o nome do blog assim.

Anônimo disse...

Olha Zé, sentirei falta desse Blog, visitava e comentava diariamente, gostava da abordagem polemica, boa sorte com os teus projetos, e que todos tenham susesso, voce é o cara, valeu!

Anônimo disse...

Nem acredito que ele lia mesmo estas merdas de comentários!!!

Anônimo disse...

POxa vida ein...eu conheço esse blog tem um pouco mais de 1 ano, mas todos os dias eu entrava pra ver as coisas boas q vc colocava, mas vc ta certo tem q ir atras de coisas q realmente valham a pena, boa sorte pra vc e sucesso!!

O banda POdre vai deixar saudades!!

Letícia disse...

Não acreditooooooooooooooo!!!!!

Zé, desse jeito tu me deixa órfã!!!
Nunca comentei, mas sempre me diverti taaaanto com os posts e comentários!
Tinha dia que pensava a manhã toda na faculdade, só esperando a hora de chegar no trampo pra ver os comentários novos, nos posts mais engraçados.
Agora onde vou dar gargalhadas? Onde vou me atualizar sobre os vídeos e fotos motivacionais?

Meeew, vou morreeeer de saudade!


Mas um graaande sucesso pra vc. Tudo de bom, no trabalho, com a mulé, com suas horas de lazer.

Seja muuito feliz, Zéé!!!

guilhermebotossi disse...

Zé Vlw por tudo mew
Esse blog foi "O" blog que visitei todo dia de manha so pra rir dos posts!!!!

Vlw Por tudo e Boa Sorte Na vida

Vou Sentir Muita Falta Desse Blog

SO uma Palavra PRa esse blog

ELS é FODA!!!!

Unknown disse...

parabens por ter mantido por tanto tempo e ter fornecido informações tao interessantes
mais como vai sair do ar vai te FUDER SEU FILHO DE UMA PUTA ARROMBADA !!!!

Unknown disse...

Porra cara é foda, eu olhava esse blog todo dia aqui no trampo. É foda.

JP - ADM UNEB disse...

Poooo, nunca comentei . Mas to aqui todo dia!
O Banda Podre , com certeza vai fazer falta!

Anônimo disse...

Falou Zé!!!

Anônimo disse...

PS.JA COMENTEI MAS ESQUECI...

BOA SORTE... Q AS PUTAS DA VIDA TE GUIEM EM UMA ESTRADA CHEIA DE FLORES ROSÉ.... HEEEHH

TE+

MAD MAX
MOCOCA-SP INTERIOR

Rafael disse...

É a calpa dos ETs, não esqueçam que hoje é dia 14!

Ele se vai para outras galaxias...

Que eu me lembre nunca comentei aqui, mas acompanaho diariamente via feeds e me amarro no banda podre!

Como um unica sugestão, pq não rola de chamar uns camaradas para postarem tb?

Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

Boa Sorte na sua nova Jornada!
Um blog excelente e que fará falta no meu dia-a-dia.

Abraços e obrigado!

Anônimo disse...

porra meu ja asseso esse blog a uns 4 anos e meio
venho assesand ele diariament e um dos melhores isso se nao for o melhor blog pqlo menos nos meus conseitos
curto muito seu blog vai faze falta pa karaiooooooo
e inmfelisment vou ter agora q tirar ele dos meus favoritosss.....
vlwwww por esses 4 anos e meio de alegria e sakanagemm q eu vi vc mostrarrr altas rissadas dadasss por eessse blogg vlw
falw

Kio disse...

Vai fazer falta, sem dúvidas.
Boa sorte com a vida profissional e pessoal, Zé.
Obrigado pela diversão proporcionada nesse tempo todo.

K.B.L.O disse...

RS. FOI O PRIMEIRO BLOG Q VISTEI DIARIAMENTE, DEPOIS FOI O NARCOTICOS, E O MOMENTO TOSCO...
OS TRÊS AGORA ENTÃO TIVERAM O FIM, CARACA DEVE SER MUITO PÉ FRIO....


MAS AE CARA PARABENS TEU BLOG SEMPRE FOI FODÃO...
C PUDER VOLTA .. TAMOS AE....
FLW VLW.

Anônimo disse...

"num dia a gente chega, no outro vai embora." (Renato Teixeira)

continue a sua caminhada, pois é única.

boa sorte.

K.B.L.O disse...

ETA PORRA...
ACABOU DE LASCAR TUDO...

E O http://bandapodregirls.blogspot.com/

AGORA SIM VC ME DEIXOU PUTO!!



rs....

Unknown disse...

vai realmente fazer falta.
nao esquece que tem uma galera que realmente gosta de tu e teu blog, entao se precisar de apoio de qlqr natureza a gente vai ta aqui =D

abraço

Unknown disse...

Cara vai fazer falta pra caralho.
Não passou pela sua cabeça de arrumar um parceiro para ir atualizando o blog? E você postasse algumas vezes por mês.
Procura entre os leitores quem esteja afim de fazer isso.
Boa sorte na nova jornada.

DMX disse...

oh man! o blog vai fazer falta, mas vc fez a escolha certa zé

parabens pelo excelente blog que manteve...

R.I.P.

Anônimo disse...

Seu merda!!
E agora?? de onde eu vou tirar toda a minha fonte de inspiração?!
Foda...
mas entendo o seu ponto de vista...
Abraço e boa sorte!!

Anônimo disse...

Zé, recentemente descobri o Banda Podre e tenho lido diariamente o teu blog, já está nos meus favoritos desde a primeira hora. Mas, você já acendeu o farol da sua vida, vá atrás dos seus ideais e de suas conquistas. Num futuro, quando você já estiver com o "burro na sombra", e com a experiência que já adquiriu, provavelmente nos dará o prazer dos seus posts, opiniões etc, para que possamos expressar nossos comentários.
Um grande abraço e boa sorte.
Visionário.

Cetoconazol disse...

aeee zé...mano...o banda podre foi o primeiro blog que eu comecei a ver diariamente....muito bom o conteudo e todas as babacaquisses (com respeito) pra gente dar risada....

vai deixar muitas saudades...

boa sorte ae na sua nova fase....

um abraço irmao!

comentei raras vezes, mas todo dia eu entrava no blog...

o banda podre nao existirá mais na web, mas sempre nas nossas mentes!

abraço!

Anônimo disse...

Pô, curtia o blog pra caramba, mas é isso ae!!!! vá curti o q a vida te reservou... não prenda sua vida num computador!!!! Boa sorte

Anônimo disse...

POWWW ,CARA ISSO É MALDADE , TEM PESSOAS VICIADAS NESTE BLOG , PQ ENTÃO VC NÃO PEGA ALGUM AMIGO SEU AI ,QUE TAMBEM TEM BLOG E COLOCA ELE AI ,PRA CUIDAR DO BLOG????
CONSIDERA OUTRAS OPÇÕES ,FECHAR O BLOG VAI SER PRA TODOS ,NÃO VAI AGRADAR NINGUEM, PENSA DIREITO , ZÉ

Anônimo disse...

FODA BITCHOOOOOO VAI TOMAR NO SEU CU ENTAUM.

Anônimo disse...

Antes de mais nada...

PARABÉNS PELO CRESCIMENTO PROFISSIONAL E MUITO SUCESSO!

É complicado dizer que é triste perder um ótimo blog e blá blá blá, pq é mentira, o conteúdo não era bom... mas exelente para akeles momentos de ócio e saco cheio do chefe.. rsrs...

mas é isso ai cara, boa sorte e quem sabe... até mais!?

Abraço!

Anônimo disse...

SAUDADES CARA SAUDADES... BLOG TOP O SEU E PRA QUEM NÃO GOSTA FODAM-SE... TO CONTIGO E SE VOLTAR AVISA NOIS MANO... FICA COM DEUS E BOA SORTE.... UM ABRAÇO.... VALEWSSSSSSSS.

Anônimo disse...

sei qual é meu brother esse foi um dos primeiros blogs que comheci conferia ele quase que todos os dias uma perca enorme e digo mais sei que é fod*** conciliar a vida e isto aqui e tudo que tu falou tem coerencia mas acho que da para conciliar as duas coisas só diminuir um pouco o ritmo das postagens fica ae a dica..........
.........no mais boa sortye ae nos novos projetos mesmo sendo tricolor e headbanger tu sempre teve uma opnião sensata.

Anônimo disse...

Uma pena.... fazia parte do dia a dia! hahahah

olha o lado positivo disso tudo... vc bateu o recorde de comentarios hj!! realmente fechou com chave de ouro!

abraço.. boa sorte

Anônimo disse...

Uma pena, tava nos meus favoritos.

Abraço e muito sucesso.

Miguel - Curitiba PR

Anônimo disse...

Poxa...
Acessava todo dia...

Concordo com o que escreveu.

"2 - Ter um encerramento digno, com data e hora definidas, agradecendo aos freqüentadores e deixando uma explicação do motivo que levou a isto."

Anônimo disse...

Nunca comentei neste blog. Mas hoje, diante do que foi escrito, apoio sua decisão.

Anônimo disse...

e zé podia ser apenas uma brincadeira né cara... mas pelo jeito é serio msm..porra ja to com saudades.. vc tem orkut alguma coisa?? c tu voltar da um toq pros brother...

abração e boa jornada
kahlil
Piracicaba/SP

Anônimo disse...

vai fazer falta

Anônimo disse...

Ahhhh Zé!!!!
Q pena...... vou sentir falta se acessar o blog todos os dias...
fazem uns 3 anos q acesso o blog,
era meu momento de distração e diversão no trabalho, nunca postei, mas hj me senti na obrigação te de agradecer por esses momentos de descontração..
valeu Zé... boa sorte e muito sucesso..

abraço
Michelle / Jaú - SP

Anônimo disse...

realmente uma pena mesmo...

perdia altas horas do dia por aqui...

um abraço e sucesso!

Mandaguari - PR

Unknown disse...

Poxa vida é uma pena, ja acesso amais de um ano e agora vai acabar... ta certo qe é a primeira vez que acesso mais se vc reealmente esta feliz com a carrera, boa sorte cara e tudo de bom pra vc, por que vc realmente deu motivos de muitas risadas e alegrias no seu blog.
Abraço e boa sorte cara ^^

Anônimo disse...

Cara eu acompanho o banda podre a muito tempo...e vai dejar saudades...cara curta tua vida ! mas voce vai se sempre lembrado aqui no meu emprego como 'o cara que posta coisas engraçados' abraçooos !

De toda a firma

Anônimo disse...

Cara... Acompanho o blog todo dia já a vários meses... Talvez um ano, já.
Vai fazer falta.
Mas, afinal, também cheguei a tomar uma decisão parecida. Deixei algo que me agradava muito, mas me tomava muito tempo, para poder me dedicar à faculdade. E não me arrependo.
Vá cuidar da sua vida e deixa esse monte de desocupados aí. hehehehe

Valeu aí, cara!

Sídnei
Sairé - PE

Anônimo disse...

O que se há de fazer? Vai na fé e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Saída em grande estilo, sensacional.

Vai fazer muita falta o Banda Podre, mas a tua decisão foi a mais certa possível, por dois motivos:

1 - Escolheu curtir a vida de verdade e as coisas que importam ao invés de ficar sentado na frente do PC pra postar coisas pra gente ingrata que só fica reclamando.

2 - Preferiu acabar de vez enquanto estava no auge ao invés de abandonar e deixar tudo largado.

Sucesso e tudo de bom. E se resolver voltar, pelo jeito será muito bem recebido.

Anônimo disse...

Puta que pariu né?!
É foda!
Vou fazer um post falando sobre vc.
Pois comecei a blogar tb inspirado pelo banda podre, e agora recebo estanotícia.
PUTZZZZZZ!!!!!!!!!

Agora perdi um ótimo blog para o meu projeto.

Pense aí direitinho.

Sabes que se precisar de ajuda, para manter o banda podre, pode contar comigo.
Pensaremos em algo bem legal, sei lá!

Abraço e sucesso!

www.megabalaio.com

Anônimo disse...

foi tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Seu racista , nao gosta de americano, pau no seu cú!

Uma coisa é nao gostar, mas descriminar é outra coisa totalmente diferente!

Posso nao gostar de negros, tenho todo o direito, porem descriminar é crime e outra historia....

Anônimo disse...

Vai fazer muita falta, vai ficar um buraco nos meus favoriros, mais acho que voce fez a escolha certa!
o tempo é cada vez menor e temos que elejer prioridades!

Parabéns pela sinceridade!

Anônimo disse...

PUTZ!!! E AGORA? QUE FAREI COM ESSA MINHA DEPENDENCIA DO BANDA? ENTENDO VC MEU CHAPA!!! SUCESSO NA SUA VIDA E OBRIGADO POR VARIOS MOMENTOS DE RELAXAMENTO E DESCONTRAÇÃO. FARAS FALTA.

DR.X/RJ

Limamp disse...

Que pena, vou ter achar outra site para por como página inicial.

Por enquanto fica como blank mesmo....

boa sorte!!!

Jean Nadson Oliveira disse...

Valeu zé. esse é. E sempre será o melhor blog do Brasil. Boas férias e não tenha duvida, que mesmo sabendo que me fará muita falta o blog você tomou a decisão certa. abraços e Boa Sorte.

Unknown disse...

Eu sou um(dos vários)leitores assíduos desse fantástico blog. Não conheço o Zé...mas valorizo demais o trabalho que ele tem tido em nos entreter durante todos esses anos! Mas...a vida chama!! E a vida não perdoa que oportunidades sejam desperdiçadas...Como "amigo", desejo MUITA sorte pra esse sacana do Zé...que me propiciou muitos momentos de alegria (sem viadagem hein PORRA!!)
Tenho dito!

Anônimo disse...

Porra bacana, que nem macho. Tiro na fonte.

Boa sorte no trampo... primeiro as primeiras coisas.

Boa a trilha do post!

Anônimo disse...

Valeu Zé...

Entro no Blog a uns dois anos e sempre deixava meu dia menos entediante...

Pro anonimo cuzão e semi-analfabeto que gosta dos viadinhos americanos... Vai tomar no meio do seu cú!!!!!!!!!!!!! paga pau de americanos...

Anônimo disse...

Cara, fiquei muito triste com o fim. Já dei muita risada com o Banda Podre! Mas fico feliz em saber que vc deu um salto na vida. Parabéns! Te desejo boa sorte e que tudo de bom aconteça na sua vida. Fechou com chave de ouro! The Doors! The End! Um abraço.

Unknown disse...

Vai fazer falta bagarai...
Acredito que a maioria aqui tem este blog como referencia.
De fato até hoje um dos melhores que ja conheci.
Boa sorte Zé...

Anônimo disse...

Cara, visitar o Banda diariamente pra mim é (era né) obrigação desde o começo. Comentei pouquíssima vezes mas, passar por aqui passa ao menos uma vez por dia. É uma pena que os blogs da galera mais velha estejam morrendo e ficando por aí (ou nascendo por aí) os blogs miguxos. É o fim de uma era penso eu. Os tempos seguintes que virão serão mais chatos, com certeza.
Valeu Zé.

Adilio disse...

Fiquei realmente triste com sua decisão. Pra falar a verdade quase chorei mas sei como é dividir o tempo entre o profissional e o blog, tbém faço isso. Muito boa sorte nessa sua nova caminhada e se um dia voltar saiba que tera meu apoio. De seu colega do AcheiPouco.

Anônimo disse...

kra, c tah certo mesmo, melhor terminar o blog do que deixar sem a dedicação necessária neh? e faz parte, tudo um dia tem que acabar neh não? bora tocar tua vida e valeu por todos esses anos de risada ae hehe, abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

Então vai.. vai fazer o que te faz feliz.

Nao te condeno nem em 0,1 % pq eu faria a mesma coisa.

Boa sorte em suas escolhas, caminhos e investidas!

Abraço e obrigado pelas muitas risadas!

Maicoln

Anônimo disse...

ps: Maicoln, Mococa - SP

(Cidade do tbm amigo comentarista, MAD MAX)

Anônimo disse...

Curti pra caramba este blog, firmeza total.Enfim,vc saiu de cena com classe e isso é o que importa mano, e vá mesmo atrás da sua mulher.
Deus o abençoe, felicidades.

Anônimo disse...

Valeu Cara..
Eu também fazia questão de acessar todo dia.. E sempre me diverti muito.
Nâo é segredo pra ninguém que vc é um cara muito inteligente, só esperava que vc fosse ganhar uma grana alta com esse blog mesmo e não iria nos deixar....
Mas o destino é assim !!!!
Boa Sorte.. Vc merece....

://Rikyyy disse...

Puta merda...toh de luto MANO T_T

Mas ai mano, vc tah certo, nosso tempo vai ficando cada vez mais curto e junto com ele vem cada vez mais responsabilidades...apesar de não comentar muito, visito o banda podre sempre q tenho TEMPO...boa sorte na vida e que vc seja mto feliz, flw.

^^

Nargalk666 disse...

Como diz a música! Valeww...pena por deixar a internet mais pobre!

kbc40 disse...

Vlw por todos os post até aqui..

Agora sim tá explicado 14 de outubro dia dos extraterrestres aparecerem e tu pegar uma carona ! ahahhahaha abraço !

Anônimo disse...

Boa sorte no seu trabalho novo maluco.

O seu blog e o pilandia pra mim ainda são os melhores, não se venderam a modismos e muito menos fizeram post patrocinados.

O seu conteúdo era legítimo e tinha tudo a ver comigo, vai fazer falta mas vocÊ fez a escolha certa.

Quem quizer agora pode ver o vidatrash!! eheheh!

Anônimo disse...

Pô cara, sou um desses anônimos que visita seu blog todos os dias.
Manda esses caras que ficam reclamando pra "Puta que Pariu".
Seu blog é ótimo, parabéns pelo trabalho que você realizou.
Pensa melhor sobre esse lance de fechar o blog.
Curta sua viagem, sua família e atualiza o blog de vez em quando.

Anônimo disse...

Caraca Zé!

Bem como todo mundo falou...Eu acessava todo dia tbm....Desde o primórdio! Mas tem que aproveitar mesmo! Sucesso! Vê se deixa o blog na mão de alguém competente pelo menos....só pro banda não morrer! Valeu!

Anônimo disse...

Caraca Zé!

Bem como todo mundo falou...Eu acessava todo dia tbm....Desde o primórdio! Mas tem que aproveitar mesmo! Sucesso! Vê se deixa o blog na mão de alguém competente pelo menos....só pro banda não morrer! Valeu!

_ A n j o _ d a _ G u a r d a _ disse...

SALVE IRMAO

Antes de mais nada, sou um assiduo frequentador do blog..simplemente SENSACIONAL

Pq vc n faz uma selecao para "contratar" moderadores (estilo sustentados pelos pais e que tenham tempo de fazer do www.abandapodre.blogspot.com um site [ligar voz Sandy] IMORTAAAAALLLLL [desl voz Sandy]

Pense sobre isso, sobre vc "comandar, editar,mandar,etc" 2,3,4 ou ate 5 moderadores que saibam escrever coisas legis, fuçem em toooda a net e mbusca das novidades que movem esse "pai" que sempre foi e sempre será o www.abandapodre.blogspot.com

VC MANDA, OS MODERADORES FAZER O RESTO!!! YES!!

Anônimo disse...

é uma pena.
Mas vai nessa. Vai cuidar da tua vida, pq o dia que vc tiver mal de $$$, dificilmete esse que comentaram aqui vão te mandar 50 pila pra te ajudar.

TUDO DE BOM.

Anônimo disse...

Cara, dexa os antigos posts poraí pelo menos.
Ou passa o blog pra alguém!!

Estórias escrotas disse...

Olha é a primeira vez que comento alguma coisa aqui e pelo visto a ultima, acho q só to postando isso pq meio q me identifiquei com o texto, então... Sinceramente Boa Sorte!
Boa Sorte mesmo!

Anônimo disse...

Vai fazer falta.
Muita falta!
Forte abraço, e obrigado por cada atualização postada.
Sucesso!

Karlay disse...

q merda.... era um dos melhores q eu entrava....
abraço e boa sorte amigo

Anônimo disse...

Olás Zé!!! Eu sou um dos que visitava diariamente o blog, mas nunca deixou um comentario.

Mas antes tarde do que nunca, parabéns pelo blog, realmente vai fazer falta, desejo a vc todo sucesso na vida profissional e pessoal!

Abraços

Denilson Albano disse...

O que será da minha vida mediocre na segunda feira.

vitinhu disse...

Vai fazaer uma falta do cão!!! =/
Era o que me divertia no almoço!!

Aquele abraço!!

Anônimo disse...

Boa sorte em sua nova empreitada. Foi uma parceria excelente!!!

Você deixou a sua marca na blogosfera, mas tente conciliar, postando pelo menos uma vez por semana!

Abraços.

Anônimo disse...

Cara
Cada um sabe o que quer e o que realmente eh melhor para vida, porem deixar um espaco da internet que muitos almejam e pouquissimos tem eh doideira. Agora este blog nao lhe da retorno financeiro, mas amanha .. quem sabe.
Merdas de outros espacos na internet que niguem gostava, hoje falem milhoes !!! Pense nisso!
De qualquer forma ... muito obrigado por alegrar nossas segundas-feiras e por pilhas nas sextas !!! Ate mais Ze do Caralho !

Unknown disse...

[pink]aii cara,[b] NÃO[/b] pelo amor de Deus, [b]NÃO[/b]! O que eu vou fazer nas tardes inúteis do meu trabalho???

Já seii: PASSA A BOLA PRO LUCAS (dos comentários bizarros) ELE LEVARIA ESSE BLOG DE UMA MANEIRA TÃO... TÃO brilhante ... [:S]

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo blog nesses anos todos....Foi uma honra e um imenso prazer pra mim, ter lido seu blog todos os dias. Sucesso em tudo o q vc fizer nessa vida. Vou sentir saudades. Um grande abraço....

Renan Coimbra disse...

puta q pariu, perdi meu blog de visitar diarias !!


dono do blog seu desgracado !!

=//

uma pena, mas boa sorte !!

Anônimo disse...

boa sorte no que vc for fazer ze, Q deus te ilumine...e obrigado por esses anos de muito entretenimento....

vlw

abcs

vinicius em cuiabazaum disse...

vinicius
eu acordava d manha i via o blog pra ir bem humorado pra escola!!
da referencia de outros blogs massa pelo menos!!

StormRider disse...

Sou um dos que entram aqui todos os dias e nada comentam, só tenha a dizer que seu trabalho no blog fara falta. Sempre curti sua linha de trabalho cara.

Sorte nessa nova etapa da vida!

Abraços

Anônimo disse...

bah!! eh uma pena porem imagino q nao seja facil abandonar certas manias como a de vir aqui e ver sempre coisa boa e divertida... boa sorte nessa sua nova etapa de vida!!

Anônimo disse...

Que pena seu blog era show de bola!!! Mas a vida é essa quando começei com meu blog tb me espelhei nuito no banda podre... agora q meu site o http://www.curtoegrosso.net/ ta + - fico triste...mas enfim Sucesso na nova empreitada!!! Valeu e Boa sorte!!!

Silvio Clayton disse...

putz cara c vai fazer uma falta da porra!!!! esse blog e um dos meus favoritos....se não o meu favorito....mas a vida é assim mesmo...só espero q qdo tiver um tempinho...nao esquece de botar coisas boas como vc sempre tem feito...

Boa sorte nessa nova caminhada...

Unknown disse...

Há pouco tempo que eu venho acessando o teu blog mas curto bastante ele. Espero que tenha muita sorte no trabalho. E é isso aí.. manda esse pessoal que fica reclamando TOMAR NO CÚ MESMO.. hahahahahaha
fui

Anônimo disse...

é uma pena o blog era muito bom, mas boa sorte na sua nova jornada...

Unknown disse...

Caraio, acesso este blog desde que ele era feito em apenas duas linha. Agora fala que acabou, blz. Vá com fé na sua nova caminhada.

Anônimo disse...

TEns uma terceira opção, cara... arranjar um ghost-writer, ou alguém expressamente autorizado a tocar o blog... quando dá tu posta, quando não dá o outro cara vai tocando... eu poderia fazer isso.

Em todo caso, parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui nesse tmepo todo (Acesso há uns dois anos +-), e boa sorte. Pelo que pude entender, foi promovido no trampo. Sucesso então!

(Y) (°_>°) disse...

É triste, mas imagino a dificuldade de tomar essa decisão.

Algumas coisas ditas neste post nos leva a raciocinar e refletir das reais importâncias de nossas vidas eu particularmente fico triste e muito triste mas se pra sua real felicidade os emus mais sinceros votos de boa sorte e muito sucesso(que pra você é só um detalhe)
um grande abraço Parceiro e se mudar de idéia estamos na área.

(Y) (°_>°) disse...

é "os meus mais sinceros" :D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 343   Recentes› Mais recentes»